Diário de um Pai de Primeira Viagem

4 Meses


Um homem normal, anormalmente apaixonado por uma garotinha chamada Elena.

8 Meses e meio - Pouca coisa pra fazer "#sqn"

    Já se passaram cerca de três meses depois da última postagem, infelizmente perdi muito por não escrever aqui... Mas voltei e é isso que importa!
    O quarto da nossa princesa está quase pronto, digo quase mesmo, dos objetos que faltam pra comprar resta apenas a cortina. Tentei pintar o quarto duas vezes, comprei uma tinta "vagaba" que nem deu pra pintar três paredes direito. Por fim meu amigo Pastor GD me socorreu em em duas segundas conseguimos terminar. (vou postar o projeto e como ficou na semana que vem)
    Eu já estava ficando triste por que a Elena não respondia quando eu falava com ela, triste e preocupado, pois tudo o que eu li já no sétimo mês o bebê mexe ao ouvir uma voz familiar. Eu sei que a minha voz não é lá essas coisas, mas tudo bem! Contido desde o início da gravidez eu assovio para ela de uma forma especifica e foi essa semana que percebemos que todas as vezes que eu faço quando ela está se mexendo ela pára. Das duas uma, ou ela pára pra eu parar de assoviar e não incomodar ou pára por que percebe que alguém que a ama está do lado dela. Eu prefiro a primeira opção.
Lembra que eu disse que o quarto ta quase pronto? Pois é de objetos pra comprar, mas em relação a receber a Elena ta faltando muito ainda. Não no quarto especifico.
Há um mês mais ou menos o piso da sala de jantar "explodiu" devido a alguns problemas de infiltração. Ai como o piso da casa tava soltando todo e estragando, a proprietária perguntou se queríamos que trocasse "LÓGICO QUE SIM!" já trocaram o piso de quase toda a casa, mas ainda falta nosso quarto "que está 1/3 pronto" e o escritório. Ou seja estamos dormindo na sala de estar e todas as nossas coisas estão empilhadas la e no quarto da Elena.

Falow Folks do Bem!
Comenta ai!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário