Minha esposa e eu casamos em 24/01/2009 e desde então começamos a crescer juntos em nosso relacionamento. Nós dois estávamos em um seminário teológico na cidade de Guarapari-ES e lá conseguimos superar todas as nossas diferenças e desamores que o início do casamento trás. Pelas bandas do mês de outubro de 2011 pensamos que ela estava gravida, o período menstrual estava atrasado havia três meses, fizemos testes de gravides de farmácia, mas deu negativo, fizemos o ultrassom e constatou que não havia embrião. Foi um período muito ruim pra nós pelo fato de que todos os nossos amigos e parentes falavam que tinha bebê vindo, mas sabíamos que não era verdade, e sempre tínhamos que falar que não havia nenhuma hipótese de gravides. Passamos por tudo aquilo e conseguimos superar toda aquela dor psicológica.
Guarapari-ES. 2011
Nos mudamos para o sul do Brasil, (São Leopoldo-RS) no início de 2012, e mesmo assim não havíamos desistido de ter o nosso primeiro bebê, fizemos vários exames e nem em mim e muito menos nela havia sinal de coisa errada. Seis meses depois minha esposa foi passar as férias na casa da minha sogra (Belo Horizonte-MG) e lá sofreu um desmaio dentro do ônibus circular.
São Leopoldo-RS. 2012
Ela foi a uma clinica especializada em tratamento ginecológico e descobriu que havia sim um problema hormonal que estava fazendo o útero dela ficar 10 vezes maior que o normal. Ela entrou em tratamento voltou a tomar outro tipo de anticoncepcional e resolvemos esperar. A médica que a atendeu disse que D’us tinha um grande plano pra nossa vida em relação a termos filhos e que não precisávamos nos preocupar que tudo daria certo. Uma semana antes do natal nos mudamos para Governador Valadares, uma cidade do leste de minas. Lá passamos juntos por varias dificuldades, e descobrimos qual era o tamanho de nosso amor um pelo outro e que o arrependimento e o perdão é a chave mestra de um casamento duradouro e bem sucedido.
Passados meses tomando o anticoncepcional ela resolveu voltar a fazer os exames em meados de agosto, no que resultou na maravilhosa notícia que ela estava pronta pra ser mãe. Começamos a fazer tabelinha colocamos Apps no celular, mudamos nossa alimentação e fizemos tudo o que podíamos para que meus soldadinhos encontrasse a base militar dentro dela, mas nada acontecia, mas foi no início deste ano que tudo começou a mudar...
0 comentários:
Postar um comentário